JorgeCast S3E2 – Conversando com o Thiago da Equipe Tenso na CPBR9

Um papo bem legal sobre a Campus Party SP 2016, ou simplesmente #CPBR9, com o Thiago da Equipe Tenso, nome que é sinônimo de diversão e muita interação no evento!

0 Comentários

  1. Guga

    Achei superválido os pontos citados tanto da organização como os patrocinadores (stands, brindes e abordagens). Mas além das sugestões, vale a pena relembrar também os bons casos, como por exemplo, o café três corações que distribuía café para os campuseiros e canecas térmicas de boa qualidade, a enfermaria que possuía um atendimento rápido e em versões anteriores, o BB Seguro Salva que distribuía colchonetes para os campuseiros dormirem bem, e muitos outros.

    Quanto às filas, para o camping, tenho a recomendação de nas próximas CPBrs, realizar a venda das barracas por um sistema parecido ao de cinema ou vendas online de passagens de ônibus, onde o comprador pode selecionar os lugares da barraca disponível que deseja comprar (caravanas seriam orientados para selecionar lugares próximos). Dessa maneira, as pulseiras das pessoas de caravana podiam serem feitas e organizadas antes delas chegarem.

    Creio que apontar as falhas é bom, mas dizer sugestões de melhorias, é melhor ainda.

    Abraços

    Responder
    1. jorgemaia (Publicações do Autor)

      Obrigado pelo feedback! Sempre coloco minha posição e nela o que eu faria em muitos dos casos. Deixo claro que somos apoiadores do evento e que torcemos muito pela sua realização cada vez para mais pessoas! Campus Party é sinônimo de comunidade e isto representa o avanço da tecnologia em nosso país.

      Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *