O Global Azure Bootcamp no Recife teve a presença de quase 100 pessoas

O evento reuniu grandes nomes da tecnologia.

Ao redor do mundo, grupos de usuários e comunidades querem aprender sobre Azure e Cloud Computing! No dia 22 de abril, todas elas se reuniram no quinto Global Azure Bootcamp.

O evento por ocorrer em escala mundial, faz com que milhares de pessoas aprendam sobre o Azure e se juntem online sob a hashtag #GlobalAzure!

No dia 22 de abril, o evento no Recife contou com cerca de oitenta participantes que tiveram a oportunidade de ter contato com grandes nomes da tecnologia nacional como Jorge Maia, Diogo Bacelar, e também internacional, com o nigeriano DJ, entre outros. Além disso, o evento contou com um laboratório prático.

Tiveram duas etapas, a primeira foi destinada para as palestras. Os palestrantes puderam passar de maneira didática e casual, as novidades no mundo tecnológico sobre Azure e Cloud Computing, com conceitos interessantes da atualidade.

Já na segunda parte, após o almoço que contou com o apoio da empresa de fastfood Subway, foi hora de colocar a “mão na massa” e os participantes puderam ter contato com grandes profissionais da tecnologia em um laboratório prático.

O evento começou as 9h e teve seu término às 17h, com um intervalo de uma hora para o almoço.

Veja um pouco do evento no vídeo abaixo:

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *